21 de set. de 2011

Missões Regionais

O Departamento Infantil juntamente com alguns auxiliares e o Vice-Coordenador dos Trabalhos de Mocidade da Assembléia de Deus em Vila Embratel - Área 5, estiveram nos dias 15 e 16 do mês de Outubro do ano de 2011 no Povoado Ceará localizado no Município de Guimarães no Estado do Maranhão.

O objetivo dessa viajem foi fazer Missões junto com os Missionários Agnaldo e sua esposa Ângela. Fizemos um trabalho missionários também com intuito de envolver as crianças daquele lugar, estiveram presente o palhaço bolinha e as bonequinhas. Veja algumas fotos interessantes.

1º Apresentamos o Missionário Agnaldo que foi enviado da Assembléia de Deus - Área 5 - Vila Embratel - São Luis para o Povoado Ceará do Município de Guimarães - MA.

2º - O Templo da Assembléia de Deus onde o Missionário realiza a Obra do Senhor.
3º O Departamento Infantil entrando em Ação com Evangelismo e muita graça para Honra e Glória do Senhor.








4º Momentos de Laser dos Visitante - Esse momento foi marcante para todos nós que estivemos no povoado cearence de Guimarães, encontramos rios com água de fazer bater os dentes só de tão frias que estavam.. veja algumas fotos.







 

5º  Depois de realizarmos a Obra do Senhor junto com o Missionário Agnaldo chegamos até ao Pastor Amaury Filho que foi enviado da Assembléia de Deus - Área 7 - bairro São Francisco de São Luis. O Pastor está na porta da casa Pastoral no Município de Guimarães no Maranhão.


6º - Os últimos momentos no Povoado Ceará com os Missionários Agnaldo e Ângela e o Pastor Amaury foram emocionantes também, deixaram saudades e recordações de momentos maravilhosos que vivemos na presença do Nosso Senhor Jesus Cristo e junto com as crianças e todos os habitantes daquela terra.
Que o Senhor os abençoe maravilhosamente em nome de Jesus.



Pedimos a você querido(a) irmão(ã) que ore pelos missionários, ajude-nos a manter a Obra Missionário.
Adote um Missionários e comece orando para que o Senhor os fortaleça, dê forças para vencer as dificuldades e as batalhas da vida.

FIM

Nenhum comentário: